Notícia

Amores

Confissão: Relação de Manuel Luís Goucha com Rui é fruto de um romance de Santo António

Estrela da TVI revela que conheceu atual marido há 19 anos, na noite de Santo António.
13 de junho de 2018 às 19:51

Casou-se este ano, a 6 de abril, numa cerimónia civil em Monforte, onde tem um monte, mas só agora é que Manuel Luís Goucha revelou quando e como conheceu o atual marido, Rui Oliveira. 

"Fez ontem 19 anos", começou por revelar esta quarta-feira, dia de Santo António, o apresentador do 'Você na TV'. Cristina respondeu rapidamente, surpreendida com a confissão: "O Santo António uniu o Goucha ao Rui".

E assim foi. "Foi na noite de Santo António que conheci o Rui. Entrei no vigésimo ano.... Este ano , aliás, vai ser um ano de muitas celebrações, de 20 anos de união", acrescentou Goucha.

Cristina espera ser convidada para estas celebrações, como revelou o apresentador esta quarta na TVI, alegando: "Já que não fui ao casamento, que vá a outra coisa..."

O casal está unido, além do casamento, pelos negócios. O monte em Monforte, onde Goucha gosta de ser refugiar ao fim de semana, e onde promete viver quando deixar de fazer televisão diariamente, está a ser rentabilizado através do cultivo de azeitona e da criação de gado. Outro negócio que os une é a criação de cavalos, mas estes estão noutro local, a ser tratados por especialistas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável