Notícia

Especial Mundial 2018

Conheça a filha do novo treinador da seleção espanhola... que tem mais adeptos que o pai!

A poucas horas para o confronto Portugal X Espanha, apresentamos a modelo Claudia Ruiz, que em menos de 24 horas passou de 12 mil para quase 20 mil seguidores no Instagram... E tudo por causa de Fernando Hierro.
14 de junho de 2018 às 20:18
Com a saída inesperada de Julen Lopetegui do cargo de treinador da seleção espanhola, todas as expetativas estão com o novo homem forte da equipa, Fernando Hierro, e uma das mensagens de apoio chamou atenção.

A imprensa espanhola virou-se toda para a filha mais nova de Hierro ao ver como a jovem reagiu na quarta-feira, 13, à nomeação do pai. "Não é hora de corrigir defeitos, é hora de promover valores", escreveu Claudia Ruiz no Instagram.

A jovem de 23 anos de idade começou a chamar atenção pela beleza e sucesso naquela rede social, onde reúne quase 20 mil seguidores – destes, ganhou metade em menos de 24 horas, após o anúncio de que o pai era o novo selecionador espanhol.

A ascensão desta modelo, e agora forte 'influencer' no Instagram, chega numa altura em que a jovem já estava a preparar a sua marca de roupas.

Claudia começou a trabalhar como modelo aos 19 anos, desfilando para o estilista José Luis Carreño e pouco depois fez a sua estreia na semana da moda de Madrid. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável