Notícia

Polémica

Constrangedor: Cantor Luis Miguel tem ereção durante concerto. Ficou tudo registado em vídeo

Veja o vídeo de um dos momentos mais embaraçoso da carreira do artista mexicano durante uma atuação em San Diego, na Califórnia.
18 de maio de 2018 às 17:01

A estrela mexicana passou por momentos muito embaraçosos durante um concerto que deu recentemente nos Estados Unidos, mais concretamente em San Diego, Califórnia. Luis Miguel, de 48 anos, estava a cantar 'Cuando Calienta el Sol' quando teve uma ereção que ainda tentou disfarçar, mas sem sucesso.

O cantor prosseguiu a sua atuação como se nada fosse, embora se note um sorriso malandro dirigido ao seu staff que também não conseguiu deixar de rir perante este momento tão insólito, que ficou registado em vídeo.

A carregar o vídeo ...

Nos últimos tempos, Luis Miguel tem sido alvo de todas as atenções mediáticas e não apenas pelas sua carreira e talento. A estreia da série da Netflix que expõe toda a sua vida, fica-se a conhecer o dramático percurso da estrela mexicana desde a sua difícil infância aos primeiros anos de fama. 

Neste momento, e depois de ter vivido alguns problemas de saúde mais sérios, o cantor voltou à estrada e está a fazer uma tournée mundial que batizou de 'México, por siempre'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável