Notícia

Polémica

Corpo encontrado em Peniche a boiar... perto do sítio onde desapareceu Zé do Pipo

A Polícia Marítima está a tomar conta do caso.
14 de janeiro de 2019 às 11:00
A Polícia Marítima está a tentar recolher, com a ajuda dos bombeiros, um corpo que apareceu junto à praia de Papôa, em Peniche. O alerta foi dado este domingo, às 10H16.

No local estão vários meios.

A descoberta deste corpo levanta dúvidas. Pode ser o corpo de um jovem que está desaparecido desde o dia 10, mas não está colocada de lado a possibilidade de ser Zé do Pipo, o cantor pimba que está desaparecido desde 5 de novembro, depois de ter deixado o carro estacionado junto à praia do Portinho da Areia, em Peniche, não muito longe do local onde o corpo foi agora avistado. 

Nessa altura, as autoridades fizeram durante alguns dias buscas, no mar e em terra, mas sem êxito.


Zé do Pipo, recorde-se, está desaparecido depois de ter dito à família que ia ao banco. Nunca mais apareceu e a família acredita que ele tirou a sua própria vida, já que "fez tudo ao pormenor para desaparecer" numa altura em que se debatia com graves problemas psicológicos por causa de uma depressão profunda.

Os pais do cantor acreditam que ele perdeu a vontade de viver depois do psiquiátra lhe ter dito que era impossível continuar a ter uma carreira musical por causa da forte medicação que tinha de fazer se queria ultrapassar a doença que o afetava há largos anos.

"Ainda alimentam esperanças de que o vosso filho esteja vivo? ", pergunta Goucha. "Não! Não derivado à doença que ele tinha, à bipolaridade muito avançada, derivado a certas coisas que ele recorreu para ver as marés, chegou a dizer ao psiquiatra que faria o que nós temos no pensamento", explica o pai do cantor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável