Notícia

Atualidade

Cristianinho muda-se para Londres. Clã Aveiro vai atrás?

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo deverá ir estudar para colégios dos filhos dos duques de Cambridge.
11 de janeiro de 2018 às 11:54
...
Cristianinho muda-se para Londres. Clã Aveiro vai atrás?
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo poderá estar de malas aviadas para ir estudar para Londres, para o mesmo colégio privado onde andam, entre outros, os filhos dos duques de Cambridge. A informação está a ser avançada pelo jornal inglês 'Mirror', que cita amigos de CR7, que garantem que o craque do Real Madrid já anda à procura de casa na cidade inglesa.

A carregar o vídeo ...
Cristiano deseja que o filho tenha uma educação como ele não teve e que estude nos melhores colégios que o dinheiro pode comprar. A escolha, diz o jornal inglês, terá recaído no colégio Thomas’s Battersea, que ganhou visibilidade mundial desde que dos filhos de William e Kate passaram a estudar ali.

A propina, de cerca de 20 mil euros por ano, é coisa que não preocupa o jogador. Nem o preço das fardas, obrigatórias.

O pior mesmo é saber se vai ou não deixar o Real Madrid e rumar a um clube inglês. Os merengues garantem que de Inglaterra não chegou nenhuma proposta para comprar o Melhor Jogador do Mundo... 

Seja como for, se o desejo de Ronaldo for mesmo que o filho mais velho estude no Thomas’s Battersea, resta saber o que acontece ao resto do clã. Fica em Madrid, com o jogador, ou ruma para Londres a acompanhar Cristianinho. Já se sabe que CR7 tem um jato privado e que de Madrid a Londres é um "pulinho".

Até ao momento ainda não houve ninguém do clã a confirmar ou a desmentir esta notícia que está a ser avançada pela imprensa inglesa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável