Notícia

Polémica

Ronaldo pai de gémeos: a história secreta de Cristianinho repete-se...

Um jornal britânico avança que Cristiano Ronaldo se prepara para ser pai de gémeos, fruto de uma barriga de aluguer, à semelhança do que aconteceu com Cristianinho. FLASH! desvenda-lhe o mistério que envolveu o nascimento do menino...
Por Carolina Pinto Ferreira | 12 de março de 2017 às 11:58
A carregar o vídeo ...
O jornal britânico 'The Sun' lançou a bomba: Cristiano Ronaldo prepara-se para ser novamente pai, agora de gémeos, e a mãe não é Georgina Rodriguez, atual namorada do craque português. 

De acordo com o tablóide, uma mulher de San Diego, Estados Unidos, carrega os dois bebés de CR7. Tal como Cristianinho, de 6 anos, estas duas crianças serão alegadamente, segundo o jornal, fruto de uma barriga de aluguer. 'The Sun' vai mais longe e garante que a gravidez está quase a chegar à recta final e o clã Aveiro transborda felicidade com a chegada destes dois novos membros. 

Para quem bem conhece a história do jogador do Real Madrid, de 32 anos de idade, consegue-se relembrar de todo o alarido que houve em torno do nascimento de Cristiano Júnior e que tem um passado bem parecido...

Em maio de 2009, prestes a tornar-se o jogador mais caro de sempre da história do futebol, Cristiano Ronaldo, com vontade de ser pai, começou a investigar a forma de ter um filho mas sem que este tivesse "uma mãe". Segundo o que o FLASH apurou na altura, o avançado da Seleção Portuguesa, viajou até Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, para saber como poderia avançar com todo este processo.

...
A FLASH deu a conhecer toda a história em 2010
O craque português contactou a Mayo Clinic, uma espécie de "topo de gama", em investigação médica e científica a nível mundial, e terá agendado uma data. Para começar este processo, CR7 levou consigo "um homem e um tradutor", contou ao FLASH uma fonte próxima do clã Aveiro.

As dúvidas ficaram esclarecidas e meses depois, em agosto, Ronaldo avançou com os "papéis", pouco antes de ter começado o campeonato espanhol. "Ele avançou com o processo de inseminação artífical e pagou cinco milhoes de euros por uma barriga de aluguer", contou a mesma fonte ao FLASH!, em 2010.

Para além do prestígio clínico, a Mayo Clinic é também mundialmente conhecida pela sua descrição e confidencialidade. Todo o contrato feito entre o jogador e a insitiuição permanece em sigilo. A mesma fonte garantiu, na altura, que "O Ronaldo não acompanhou a gravidez e só foi informado que o processo estava em andamento, após os três meses de gestação."

Agora a história repete-se e este é o mesmo processo utilizado com estes doi bebés que, alegadamente, estão para chegar à família Aveiro. CR7 não vai conhecer a mulher que se disponibilizou para fazer barriga de aluguer e a pessoa que carrega as crianças no ventre também não sabe a que os vai "entregar".

...
Ronaldo com o filho, Cristianinho, dentro de um dos seus carros de luxo
Até hoje, Cristiano Ronaldo nunca mais falou na forma como Cristianinho veio ao mundo, algo que pediu assim que a criança chegou a Portugal. Apesar de se dizer que Cristiano Júnio nasceu a 17 de junho, só a 3 de julho é que o jogador do Real Madrid anunciou a grande novidade nas suas redes sociais.

"É com grande alegria e emoção que informo que recentemente me tornei pai de um menino. Em comum acordo com a mãe do bebé, que prefere manter a sua identidade confidencial, o meu filho ficará sobre a minha guarda exclusiva. Nenhuma informação a mais sobre esse assunto será dado e eu peço a todos total respeito com o meu direito de privacidade (e da criança), pelo menos em questões tão pessoais como esta."





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;