Notícia

Emoção

Cristiano Ronaldo de coração dividido entre amigo especial e namorada

A vida de CR7 em 2018 não vai ser fácil. Saiba os problemas que Ronaldo vai ter que enfrentar já no próximo ano
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de dezembro de 2017 às 19:32
As emoções vão estar ao rubro para Cristiano Ronaldo já no próximo ano. 

A carregar o vídeo ...
Esta sexta-feira, dia 1, a Seleção Portuguesa ficou a conhecer os adversários para a fase de grupos do Mundial 2018, que se irá realizar na Rússia e os resultados podertão ter deixado CR7 completamente desorientado e de coração dividido.

Portugal está no grupo B, o mesmo em que está a Seleção Espanhola, o Irão e Marrocos, países que muito dizem ao 'melhor do mundo'.

De braçadeira de capitão ao braço, Ronaldo terá que defrontar Espanha, a Seleção do país onde vive, cria os filhos, veste a camisola do Real Madrid desde 2009 e terra natal da namorada e mãe da filha, Georgina Rodríguez, de nacionalidade espanhola que, de certeza, também vai sentir-se dividida.

AS AVENTURAS DE MARROCOS

Mas esta não é a única ligação afetiva que o craque português vai encontrar no grupo B. Cristiano Ronaldo vai defrontar igualmente a Seleção de Marrocos, país de onde guarda boas recordações. Era no continente africano que o jogador do Real Madrid passava grandes temporadas nos seus tempos livres, ao lado do grande amigo Badr Hari.

Entre meados de 2015 e inícios de 2016, Cristiano Ronaldo viajava cerca de 4 vezes por semana para Marrocos, no seu jato privado. O craque aproveitava para se divertir e descontrair ao lado de Badr e outros colegas do Real Madrid. Os dois foram vistos em vários clubes noturnos, nomeadamente na discoteca Papagayo, situada em Agadir. Esta amizade não foi bem vista pelos fãs, o jogador começou a ser alvo de críticas nas redes sociais, pois considerava-se que Hari fosse um homem perigoso e uma má influência. 

A carregar o vídeo ...
Mais tarde, o jogador foi aconselhado a evitar viajar para Marrocos, pelo Real MadridFlorentino Pérez pediu a CR7 que não o fizesse pois o seu desempenho no clube estaria a ficar prejudicado. Os escândalos ligados às noitadas bem como às mulheres, não eram vistos com bons olhos por parte do clube. Cristiano Ronaldo acabou mesmo por contrariar o pedido do Real Madrid e voltou a deslocar-se a Marraquexe. Dessa vez, acompanhado pela mãe e pelo filho, evitou partilhar fotografias nas redes socias que denunciassem a sua localização. 

Em fevereiro, Badr Hari foi condenado a 2 anos de prisão por causa de uma rixa em 2012.

LUTA DE PORTUGUESES

Para além de Espanha e Marrocos, CR7 ainda vai estar frente-a-frente com o treinador português Carlos Queiroz. O técnico está ao comando da Seleção do Irão, que o craque também vai ter de defrontar.

Carlos Queiroz já foi treinador da Seleção Portuguesa e, por isso, esteve ao comando de Cristiano Ronaldo entre 2008 e 2010.

...
Carlos Queiroz já foi treinador de CR7 na Seleção Portuguesa
Está assim aberta a competição do Mundial 2018 com Cristiano Ronaldo a enfrentar não só os jogoadores adversários mas também sentimentos contraditórios.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável