Notícia

Polémica

Cristiano Ronaldo envolvido em escândalo sexual

O craque português terá pago mais de 258 mil euros a uma mulher que o acusa de ter sido violada. O advogado do futebolista nega que tal seja verdade e garante estar pronto para accionar medidas legais para proteger Ronaldo.
Por Isabel Laranjo | 14 de abril de 2017 às 18:27
...
Cristiano Ronaldo envolvido em escândalo sexual

O negócio terá sido feito em 2010. A revista alemã ‘Der Spiegel’ cita a Football Leaks e os documentos apresentados por esta rede de informação online. Ronaldo terá pago mais de 258 mil euros para calar uma mulher que o acusaria de violação.

O caso remontará a 2009 e terá acontecido num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O acordo extrajudicial foi definido 7 meses depois dos alegados acontecimentos, a 12 de janeiro de 2010. Quem ficou responsável por tratar de tudo, terá sido, ainda segundo a revista alemã, o advogado Carlos Osório de Castro. Aliás, ele mesmo se terá deslocado aos Estados Unidos, para também assinar o documento, com procuração de Cristiano Ronaldo.

A carregar o vídeo ...

Ao assinar este acordo, a mulher aceitaria retirar a queixa, contra o internacional português e enviaria, ainda, uma carta escrita pelo seu punho, para ser entregue a Ronaldo, detalhando todas as agressões de que o acusava.

Neste momento, o advogado alemão de Ronaldo, Johannes Kreile, que foi questionado pela revista Der Spiegel, desmentiu "nos mais fortes termos" a "acusação que a pergunta sugere. O causídico promete acionar todos os meios legais contra "qualquer alegação falsa assim como qualquer violação dos direitos de personalidade do jogador".

Cristiano Ronaldo metido em sarilhos
Cristiano Ronaldo numa piscina de Las Vegas, em julho de 2009. Terá sido nesta altura que uma segunda mulher o acusou de violação, no caso que agora vem a lume e é desmentido por um dos seus advogados.
Com 210 golos, Cristiano Ronaldo acaba igualar o recorde de Alfredo Di Stéfano. Ambos são os jogadores com mais golos marcados pelo Real Madrid no Estádio de Santiago Bernabéu. Mas a vida de Ronaldo não é só futebol.
Cristiano Ronaldo vê o seu nome envolvido em mais um
Cristiano Ronaldo vive um namoro estável ao lado da beldade espanhola, Georgina Rodríguez
Com uma fortuna estimada em 210 milhões de euros, Ronaldo colecciona já 5 milhões em carros de luxo. O craque português pode comprar tudo o que é possível alcançar com dinheiro
Cristiano ronaldo 2009
cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues
cristiano ronaldo

 
Este sábado, a notícia da alegada violação de Cristiano Ronaldo à mulher norte-americana, revelada pelo jornal alemão, correu mundo, e num ápice se transformou no tema quente em toda a imprensa internacional.

Esta é a segunda vez que Cristiano é acusado de violação. A primeira aconteceu em Inglaterra, em 2005, quando se transferiu para o Manchester United.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável