Notícia

Galardão

Cristina Ferreira acaba 2017 com prémio

O ano que agora chega ao fim foi perfeito para a apresentadora da TVI, que volta a ser reconhecida como a melhor, destronando do 1.º lugar o seu colega Manuel Luís Goucha.
31 de dezembro de 2017 às 17:45
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira fecha 2017 em beleza. A apresentadora da TVI foi eleita sexta-feira, 29, como a Melhor Apresentadora do ano para a revista 'TV Guia', destronando assim do 1.º lugar o seu colega Manuel Luís Goucha

"Pouco diretora, mas cada vez mais apresentadora e sinónimo de (excelentes) audiências. Se de manhã é líder incontestável com 'Você na TV!', ao lado do mestre Manuel Luís Choucha, e arrasa qualquer aposta da RTP ou da SIC, aos domingos à noite, com 'A Tua Cara não Me É Estranha' ou 'Dança com as Estrelas', agora ficámos a saber – os números não mentem – que Cristina Ferreira também é capaz de levar a melhor, ao final da tarde, frente a Fernando Mendes, a estrela de 'O Preço Certo' - mesmo os mais optimistas duvidavam de um sucesso tão rápido de 'Apanha Se Puderes', concurso que até se dá ao luxo de promover outro dos seus actores: Pedro Teixeira", lê-se na revista.

"Os 40 mil euros de ordenado aufere mensalmente em Queluz de Baixo são uma migalha para o que dá a ganhar à TVI e, mesmo empenhada nos negócios das revistas, perfumes, sapatos e roupas, mostra não ter rival à altura", continua o texto.

Este e outros textos, sobre Ljubomir Stanisic, Kelly Bailey, Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, vencedores de mais categorias, podem ser lidos na 'TV Guia' desta semana.

De regresso a Portugal

Após umas férias em Londres, Cristina Ferreira já regressou a Portugal, onde irá passar o 'Réveillon' em família. Em 2018, a apresentadora mantém os programas 'Você na TV!', de mahã, e 'Apanha Se Puderes', à tarde, juntando-os a mais uma edição de 'A Tua Cara não Me É Estranha'.  

A carregar o vídeo ...

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável