Notícia

sexy

Cristina Ferreira celebra Dia da Mulher... sem sutiã!

"Porque já não é preciso queimar soutiens para fazer o caminho. Às vezes, nem uso soutien. Depende do vestido", diz a apresentadora... comprovando-o.
08 de março de 2018 às 15:31
Cristina Ferreira sabe que é uma mulher sensual e decidiu deixar uma provocação no seu blogue oficial, neste Dia Internacional da Mulher.

A apresentadora da TVI começa por explicar por que motivo nunca atribuiu muita importância à celebração deste dia.

"Não sou nada de celebrar o Dia da Mulher. Nunca fui. Não lhe vejo necessidade nenhuma, não junto amigas, não faço jantaradas nem preciso de flores. Não preciso que me atribuam um dia. Desde menina que ser mulher é normal, natural, não especial. Talvez porque sempre senti igualdade entre pai e mãe. Não cresci com a ideia de que, por ser mulher, teria mais dificuldades. A vida é de quem a agarra, de quem corre atrás das oportunidades. Sem precisar de calças para chegar ao topo. Nunca tive medo. Nunca pensei que não conseguiria. Provei", escreveu.

Cristina, de 40 anos, revelou então que nem sempre foi fácil, e que a tentaram "travar" no seu caminho para o sucesso.

"Tentaram travar? Tentaram. Tentaram inferiorizar? Tentaram. Tentaram dizer que era uma cara bonita? Tentaram. E eu, segui em frente, de cabeça erguida", admitiu.

A carregar o vídeo ...
Porém, a apresentadora perserverou. "Hoje faço a festa é comigo. Porque já não é preciso queimar soutiens para fazer o caminho. Às vezes, nem uso soutien. Depende do vestido", escreveu, inesperadamente.

E, para o comprovar, partilhou uma sessão fotográfica ousada onde exibe um mini-vestido... sem usar sutiã.

Veja as imagens na fotogaleria, no topo da notícia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável