Notícia

recordações

Cristina Ferreira como nunca a viu

A apresentadora da TVI partilha foto antiga e recebe dos fãs outros 'tesourinhos' do passado mas também algumas críticas e ofensas.
Por Filipa Rosa | 23 de janeiro de 2017 às 11:37
Cristina Ferreira como nunca a viu
Cristina Ferreira em bebé
Cristina Ferreira quando era criança
Cristina Ferreira quando era criança
Cristina Ferreira na infância
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, partilhou uma foto de infância nas redes sociais, e fez estrondo entre os seus seguidores – mais de um milhão e 650 mil no facebook.

"Não sabia desta foto. Foi-me enviada agora por um amigo. Foi tirada numas férias de verão. Sempre fui feliz", escreveu a apresentadora da TVI na legenda.

Em poucos minutos, essa mesma foto recebeu centenas de comentários e 'likes', alguns deles bem especiais.

Marlene Amorim Paula e Armando Fátima Oliveira recordaram também Cristina Ferreira na sua infância e juventude, partilhando fotos suas, ambas a preto e branco.

"Também tenho uma, sempre linda, em pequena como agora", escreveu o fã na legenda da foto que partilhou dez minutos depois da publicação de Cristina Ferreira.

"Eheh também tenho uma foto tua, eras fresca eras! Sempre gira", publicou a fã pouco depois com uma foto 'tipo passe'.

AS OFENSAS

Entre as centenas de comentários encontram-se muitos elogios, mas também algumas críticas e ofensas, como "bimba", "parva" e "saloia".

"Cristina Ferreira continue a ser quem é e feliz. As más línguas são muito infelizes e, por isso, não gostam da felicidades dos outros. Tudo de bom", defende uma seguidora.

"Existem pessoas que como não são felizes, nem têm vida própria, perdem tempo com azia por causa da felicidade dos outros. Pastilhas para esse mal vendem-se na farmácia", escreveu outro dos seguidores de Cristina Ferreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;