Notícia

Romance

Cristina Ferreira faz declaração de amor misteriosa: "Uma vez amor, amor para sempre"

Solteira há 6 anos, apresentadora quebrou o silêncio neste Dia dos Namorados para declarar que não esquece um amor.
14 de fevereiro de 2018 às 18:54
Está solteira há mais de 6 anos, desde que se separou de António Casinhas, mas neste dia de São Valentim, Cristina Ferreira decidu abrir coração e acabou por admitir que não consegue esquecer um amor:"ou então não era amor".

"Há tantas formas de amar. Porque há que aprender a amar. E, nesse amor, é importantíssimo o amor próprio. Talvez aquele que faz realmente a diferença. E nem sempre gostamos de quem somos. Eu própria aprendi a gostar de mim", lê-se no texto da apresentadora da TVI, publicado no seu blogue.

O texto de Cristina, 40 anos, foi um desafio de uma marca, mas a estrela da televisão acaba por revelar mais sobre si

"Há amores que se vêem. Estão no olhar, nos gestos, nos sorrisos. Porque, quando é a sério, é transparente. Tão transparente que, às vezes, é indecifrável. E, por não ter explicação, é tão perfeito. Até que acaba, ou se transforma. Eu sou daquelas pessoas que acha que, uma vez amor, amor para sempre. Ou então não era amor", refere ainda.


No ano passado, Cristina já tinha revelado que nunca iria esquecer Casinhas, e mesmo ao encontrar um novo companheiro, o próximo amor terá de aceitar o seu ex-marido e pai de Tiago, filho dos 2.

"Não consigo desligar-me do Casinhas nem sentir outro sentimento por ele que não o amor", contou a apresentadora à revista 'Cristina', acrescentando que mesmo que venha a apaixonar-se por outra pessoa, "o amor pelo Casinhas será eterno". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável