Notícia

Drama

Cristina sofre por Luciana: "Há duas bebés lindas a lutar pela vida"

A apresentadora mostrou-se emocionada com o drama que Luciana atravessa: as filhas gémeas continuam internadas no hospital, 1 semana e meia depois de terem nascido prematuras.
03 de janeiro de 2018 às 11:20
Cristina Ferreira está solidária com o drama de Luciana Abreu, de quem é amiga há varios anos. A apresentadora partilhou uma fotografia da cantora ainda grávida, dias antes de ter dado à luz prematuramente as filhas gémeas, que continuam internadas na Maternidade Alfredo da Costa.

"Esta produção [para a revista de Cristina] foi feita dias antes da Luciana entrar de emergência no hospital", começou por escrever Cristina na legenda da imagem a preto e branco.

...
A fotografia partilhada por Cristina Ferreira
"Há duas bebés lindas a lutar pela vida neste momento", acrescentou.

As meninas, chamadas Amoor e Valentine, nasceram às 29 semanas, no passado dia 23 de dezembro, e continuam na incubadora. Luciana foi obrigada a separar-se das filhas, já que teve alta do hospital há cerca de 1 semana.

"Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração", escreveu Luciana nas redes sociais.

A cantora, que é casada com Daniel Souza, é também mãe de Lyonce e Lyanni, fruto da sua relação com Yannick Djaló.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável