Notícia

polémica

Daniel Oliveira faz mais uma vítima na SIC

O novo "patrão" do entretenimento da SIC já começou a mexer na grelha... e decidiu acabar com o programa de Hernâni Carvalho
Por Hugo Alves | 17 de setembro de 2018 às 15:00
Daniel Oliveira foi nomeado o novo "boss" do entretenimento da SIC e já arregaçou as mangas. "Despediu" a então diretora de programas Gabriela Sobral, contratou Cristina Ferreira e decidiu, agora, acabar com 'Linha Aberta', programa apresentado por Hernâni Carvalho. O formato tinha sido prolongado mas vai mesmo acabar em outubro.

Mas há mais saídas da antena da SIC. O formato 'Dr. Saúde', apresentado pelo médico Pedro Lopes, também foi pelo mesmo caminho.

Daniel Oliveira confirmou o desfecho de ambos programas na apresentação da grelha da estação, algo que há muito circulava nos corredores de Carnaxide. "Sim, vão ser cancelados", disse o novo director de programas. "É o ciclo normal. Mas atenção. Não houve um fim abrupto para nenhum deles", contou.

Contudo, 'Linha Aberta' foi o mais complicado de decidir o seu futuro. Quando em agosto começou e o programa não foi para o ar, circulou o rumor de que este teria chegado ao fim, mas acabaria por ser prolongado mais mês e meio, até ao início de outubro. "Tinha falado antecipadamente com todos os protagonistas envolvidos. Houve esse cuidado, não só com os rostos dos programas, mas também com as produtoras", garante Oliveira.

"O Hernâni continuará a assegurar a crónica criminal no programa da manhã. O Dr. Pedro Lopes em princípio também terá uma rúbrica como era no início. Será tudo analisado ao detalhe", explica Daniel Oliveira

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável