Notícia

Intimidade

Daniela Ruah tem novo look e revela imagem inédita de quando era bebé

A atriz de 'Investigação Criminal: Los Angeles' está a derreter a internet com novas imagens amorosas.
19 de julho de 2018 às 18:53
A tendência da franja conquistou Daniela Ruah, que esta quarta-feira fez uma mudança radical de visual. 

A atriz da série 'Investigação Criminal: Los Angeles' partilhou imagnes do novo 'look' no Instagram e não faltam elogios.

"Adoro! Que gata!"; "Absolutamente deslumbrante" e "Está fantástico" são alguns dos comentários ao corte e tom de cabelo da atriz.

Mas esta não é a única fotografia que tem conquistado os fãs de Daniela Ruah. Nas últimas semanas, a atriz tem partilhado imagens antigas, com as que posa com Vera Kolodzig e David Personne, aos 16 anos, na altura da novela 'Jardins Proibídos'.

Outra imagem que está a derreter a Internet é Daniela nos braços do pai, ainda bebé, há quase 35 anos. "O lugar mais seguro do mundo quando somos assim pequeninos... Encontrei este tesouro, uma foto tirada em dezembro de 1983 quando o meu pai tinha 28 e eu acabada de nascer. Ele hoje fez 63 aninhos e continua com a mesma força! Parabéns, paizão! Adoro-te para todo o sempre", escreve na legenda da imagem.

...
Daniela Ruah nos braços do pai
Daniela Ruah vive em Los Angeles com o marido, David Paul Olsen, de 42 anos, e os filhos, River Isaac, de 4, e Sierra Esther, que faz 2 anos em setembro.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável