Notícia

Nacional

David Carreira agradece apoio após acidente: "Estou a recuperar"

Músico sofreu um aparatoso acidente e teve de ser hospitalizado por causa das dores no pescoço.
15 de novembro de 2017 às 13:04
...
David Carreira agradece apoio após acidente: "Estou a recuperar"
David Carreira já está em casa a recuperar depois de ter sofrido um grave acidente na segunda-feira, que o obrigou a passar várias horas no hospital por causa das dores que tinha no pescoço.

O acidente envolveu várias viaturas e não provocou feridos graves, mas algumas pessoas tiveram de ser levadas para o hospital por causa das queixas. David foi uma dessas pessoas.

"Obrigado a todos pelas vossas mensagens, obrigado aos meus familiares, amigos e fãs! O acidente de segunda feira acabou por ser um grande susto para todos os envolvidos, mas fico muito contente por ninguém se ter magoado. Estou neste momento a recuperar e brevemente estarei a 100 por cento para voltar aos palcos e em estúdio para fazer o que mais gosto", disse David Carreira esta quarta-feira, recorrendo às redes sociais.

Um pesadelo que o terá obrigado a reviver um drama do passado, quando uma namorada morreu após ter sofrido um acidente de automóvel.

Tony Carreira também teve um acidente de automóvel recentemente, quando se deslocava em Paris para o estúdio de gravações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável