Notícia

drama

De luto pela morte do irmão, Laura Figueiredo deixa mensagem emocionante

A apresentadora utilizou as redes sociais pela primeira vez desde que anunciou o desaparecimento do irmão. A companheira de Mickael Carreira mostra-se grata à vida e confiante para ultrapassar o momento difícil que está a viver.
31 de julho de 2018 às 08:31
Laura Figueiredo tem vivido dias de grande sofrimento, após a morte do irmão mais velho, Mário.

Os últimos dias tem sido difíceis, ainda assim, a companheira de Mickael Carreira parece estar a ganhar novo ânimo junto daqueles que mais ama, nomeadamente o companheiro e a filha Beatriz.

...
O post enigmático de Laura Figueiredo Foto: Instagram
"Recordar. Ser feliz com tudo que se viveu e ser-se grato a cada dia pela dádiva que é, estar com quem amamos e nos ama", pode ler-se na mensagem deixada nas redes sociais.

O anúncio da morte do familiar foi tornado pública a 26 de julho pela própria comunicadora, através das suas plataformas.

A apresentadora, de 31 anos, mostrou-se revoltada com o desaparecimento inesperado do irmão mais velho e fez um apelo a todos aqueles que a admiram, partilhando uma mensagem de força.

"Não esperem pelo fim de semana nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje", escreveu.

A contar com o apoio total do companheiro, Mickael Carreira, Laura deverá regressar às suas rotinas dentro de poucos dias. A par de ser muito ativa no que respeita ao exercício físico, a apresentadora mostra ser uma mãe completamente dedicada.

Recorde-se que Laura Figueiredo está a trabalhar do departamento de comunicação da produtora musical que representa a carreira do seu companheiro, desde que se afastou das luzes da ribalta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável