Notícia

Polémica

De mal a pior! Depois do desastre da vida amorosa, João Mota enfrenta encerramento de negócio de família

O ator está a viver uma maré de azar. Infeliz no amor, depois do fim do namoro com Mariana Monteiro, também os negócios atravessam uma fase complicada.
11 de setembro de 2019 às 10:41

O ator João Mota, 28 anos de idade, antigo vencedor de 'Casa dos Segredos', sempre quis ajudar os pais, Urbino Mota e Paula Malagueta. Em 2012 adquiriu, através de trespasse de 15 mil euros, o restautaurante A Travessa, no Algarve, para que eles pudessem ser patrões de si próprios.

Segundo avança a 'Nova Gente', o espaço fechou as portas há cerca de um ano e os pais trabalham agora por conta de outrém. Urbino numa charrasqueira na zona dos bares em Albufeira e Paula num hospital privado da região.

O prédio onde estava localizado o restaurante terá sido adquirido por um casal, ele inglês e ela portuguesa, relatou um antigo  funcionário à publicação. "O prédio onde estava o restaurante foi todo adquirido por um casal que lhe devolveu o trespasse (...). Os atuais donos do prédio vão abrir aquilo como restaurante e já com as obras todas feitas", revelam.

Recorde-se que a relação de Mariana Monteiro e João Mota terá chegado ao fim em meados de agosto, depois de 7 anos de namoro.

Com o fim do romance, os dois já começaram a apagar, ainda que de forma discreta, as fotos que tinham partilhado nas redes sociais, nomeadamente aquelas em que trocavam juras de amor eterno. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável