Notícia

Polémica

De mal a pior! Sara Matos deixa Pedro Teixeira pendurado no aeroporto de Lisboa. Ator regressa a casa sozinho

O rosto da TVI esteve quase um mês no Brasil a frequentar um curso de cozinha da Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, no Rio de Janeiro.
15 de agosto de 2019 às 13:19
Pedro Teixeira, de 38 anos de idade, regressou esta terça-feira (13) a Lisboa após o término de curso de cozinha, de quase um mês, na Escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, no Rio de Janeiro, Brasil.

Na chegada ao aeroporto, o ator ficou completamente sozinho. Abandonou o local num transporte individual de passageiros.

Sara Matos falhou a chegada do namorado devido às gravações da novela 'Terra Brava', da SIC, que decorrem a todo o gás. A trama está a ser gravada na Margem Sul do Tejo. A estreia está prevista para o último trimestre do ano.

...
Tiago Teotónio Pereira, Sara Matos e Pedro Teixeira no aniversário de Mafalda Luís de Castro Foto: Instagram
Apesar desta situação, o par romântico já terá feito "as pazes". Os dois têm-se mostrado cúmplices em várias partilhas nas redes sociais. Esta quarta-feira, vestiram-se como personagens da Disney para a festa de aniversário da atriz Mafalda Luís de Castro, que completou 30 anos, a 12 de agosto.

Sobre o curso de cozinha, Pedro Teixeira só guarda boas memórias. "Foram muitas horas de trabalho incessante e completamente desgastante, a nível físico e psicológico, muitos momentos de alguma frustração acompanhados de picos de felicidade e superação (...) Volto diferente, mais rico".

Vários rumores indicam que Pedro e Sara atravessa um momento de crise no namoro, de quase cinco anos. Quando anunciou o fim do desafio de cozinha, Pedro Teixeira recebeu primeiro as felicitações da amiga Cristina Ferreira. "Parabéns meu amor. Tanto orgulho em ti", assinalou a apresentadora da SIC. Só depois, a namorada lhe deixou uma mensagem com emoji's, menos calorosa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável