Notícia

Polémica

De mãos a abanar! Margarida Aranha regressa da Suíça sem noivo e sem os milhões do striptease

A estrela de 'Love on Top' não quer ouvir falar em regressar à Suíça. Para ela o caso com o empresário de 65 anos, dono de clubes de strip, é assunto encerrado.
10 de julho de 2019 às 11:54

Acabou-se o que era doce! A estrela de 'Love on Top' Margarida Aranha está de regresso a Portugal, sem noivo, sem trabalho e sem dinheiro. O casamento com o antigo dono de clubes de strip tease, acabou antes sequer de ter sido concretizado e a concorrente nem quer oucir falar em voltar à Suiça. 

Ao blog 'Dioguinho' Margarida confirmou o fim da relação e disse estar bem. Mas nem por isso deixa de ser insultada nas redes sociais. "Amor ao dinheiro" é um dos comentários que se lê após os 'posts' da estrela de LOT que declarava ter encontrado finalmente o amor. 

Recorde-se que Milos Kant é 40 anos mais velho do que a antiga concorrente e tem um passado (no mínimo) duvidoso. Foi dono de 3 clubes de striptease na Suiça e viu-se envolvido, há cerca de 7 anos, numa investigação policial após um litígio com funcionários que o acusavam de coerção. 

O empresário deu nas vistas em Cannes, este ano, quando fez uma declaração pública a Margarida Aranha em plena passadeira vermelha do festival de cinema. 

...
As imagens do pedido de casamento de Milos Kant a Margarida Aranha foi um dos momentos marcantes na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes

À estrela de LOT resta agora encontrar outro amor que lhe garanta um futuro tão efusivo como Milos parecia proporcionar. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável