Notícia

Casas Reais

Debaixo de forte depressão, rainha Letizia pede ajuda psicológica

Soberana espanhola sente que não consegue lidar com todos os problemas e pressões sozinha e recorre a ajuda clínica.
03 de agosto de 2019 às 13:49

Em conflito permanente com os sogros, os reis eméritos, doña Sofia e Juan Carlos, a rainha Letizia vive dias complicados com uma enorme depressão. Enquanto os reis eméritos aumentam a cada dia a sua popularidade, Letizia, em contraponto, vê que é cada vez menos querida entre os súbditos que a consideram uma mulher pouco afável e muito calculista. 

Mas os problemas da rainha não se ficam pelos sogros. De acordo com a imprensa espanhola, também a relação com o marido, Felipe VI, sofre um período de desgaste. Segundo o site espanhol 'Jornal Digital', os dois estão em desacordo em muitos aspetos relacionados com a educação das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia.

Demasiados problemas para Letizia conseguir lidar sozinha. O 'Vidas' avança que a rainha tem cedido à depressão nos últimos tempos. Fontes próximas da Casa Real referiram aos media espanhóis que Letizia tem-se mostrado incapaz de lidar com os problemas da Zarzuella e que recorreu a ajuda psicológica. "Há muito tempo que ela [rainha Letizia] tem o apoio de um conceituado especialista de Madrid, mas as consultas intensificaram-se nos últimos tempos. Letizia sente que não consegue lidar com tudo sozinha e que precida de ajuda", refere a mesma fonte.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável