Notícia

Nacional

Depois da fama, Salvador Sobral desdenha a imprensa portuguesa

"Não dou mais entrevistas", disse aos jornalistas portugueses... depois de falar com a equipa de comunicação da Eurovisão.
23 de fevereiro de 2018 às 09:32
Salvador Sobral tem voltado aos poucos à rotina normal depois do transplante de coração que lhe salvou a vida em dezembro e até já deu entrevistas à imprensa estrangeira, mas recusou-se a falar com os jornalistas portugueses durante a primeira semifinal do Festival da Canção no domingo, 18, em Lisboa.

O vencedor da última edição do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu em Kiev, na Ucrânia, foi abordado pela imprensa naquele que foi o primeiro evento público em que esteve desde que recebeu alta hospitalar, no início de janeiro. A resposta, contudo, não foi favorável.

"Não dou mais entrevistas. Estou cansado", disse o intérprete de 'Amar pelos Dois'. Antes, o cantor tinha falado com a equipa de comunicação da Eurovisão e em janeiro deu entrevistas à 'BBC' e 'Euronews'.

Salvador, 28 anos, já tinha admitido dever toda a sua popularidade à vitória no Festival Eurovisão da Canção. "Não vendia muitos discos antes e estava bem com isso, sabia que a música que tinha feito não ia vender muito, mas, depois, a Eurovisão aconteceu e as pessoas imediatamente receberam-me bem e ao meu álbum", declarou à 'BBC'.

Agora, tenta estar envolvido na edição 2018 do Festival da Canção... ao mesmo tempo que parece querer estar longe dos holofotes. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável