Notícia

Amor

Depois da polémica, Inês Herédia assume casamento lésbico e mostra aliança

Depois do enlace com a diretora da SIC ter sido revelado publicamente, a atriz da novela 'Paixão' exibe com orgulho a joia que simboliza a união e o amor.
18 de fevereiro de 2018 às 10:28
Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, e Inês Herédia, a atriz que dá corpo à 'Júlia' da novela 'Paixão', oficializaram a relação no passado dia 10 de fevereiro, na Conservatória do Registo Civil de Oeiras, numa cerimónia íntima, à qual assistiram apenas os amigos e familiares mais chegados.

...
O registo de casamento, datado de 10 de fevereiro. Ambas mudaram de nomes
Gabriela, de 52 anos, e Inês, de 28, ter-se-ão apaixonado antes do início das gravações da novela do horário nobre da estação de Carnaxide. Apesar de terem namorado ao longo do último ano, a relação foi sempre muito discreta e só as pessoas mais próximas sabiam do romance.

A carregar o vídeo ...
Agora, que este amor foi tornado público, Inês Herédia mostrou orgulhosa o símbolo do seu recente casamento: a aliança. Na sua conta de Instagram, a atriz deixou-se fotografar numa cama mas o que está em destaque é a jóia que exibe no dedo anelar.
 
...
Inês Herédia
Além de ser atriz, Inês Herédia, que é prima de Isabel de Herédia – a mulher de Dom Duarte de Bragança – também canta. Em 2012, participou no concurso 'Ídolos', da SIC, e acaba de lançar o single 'Voltei a Respirar', sobre assumir uma nova paixão.

Antes do casamento, Gabriela e Inês viajaram para as Maldivas numa espécie de lua-de-mel antecipada. Na legenda da foto que documenta os dias passados longe de Portugal, a diretora da SIC escreveu: "Voltei a Respirar", ou seja, o título do single de Inês, a agora sua mulher.

...
Inês Herédia

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável