Notícia

Surpresa

Depois da prisão, Bruno de Carvalho diverte-se em festa ao lado de amiga especial

O ex-presidente do Sporting surgiu pela primeira vez num evento público desde que foi acusado pelo MP de ser autor moral das agressões em Alcochete.
09 de dezembro de 2018 às 13:17
Acusado de 98 crimes e obrigado a visitas diárias à PSP, Bruno de Carvalho surgiu bem-disposto ao lado de Inês Simões este sábado, 8, numa festa organizada pelo cirurgião plástico dos famosos, Ângelo Rebelo, no Casino Estoril. 

Foi a primeira vez que o ex-presidente do Sporting apareceu num evento público desde a prisão há um mês, e posterior acusação do Ministério Público de 98 crimes como autor moral das agressões na Academia de Alcochete.

...
Bruno de Carvalho no jantar da Clínica Milénio Foto: Liliana Pereira
Bruno de Carvalho recusou-se a falar com os jornalistas, mas posou para fotografias sorridente ao lado de Inês Simões, da jogadora de futsal Solange Carvalhas, e mais um amigo. Pouco depois cumprimentou o anfitrião da festa e tirou mais algumas fotografias. 

Recorde-se que em agosto surgiram rumores de que Bruno e Inês estariam juntos, mas os 2 negaram uma relação amorosa

A noite de diversão acontece pouco depois das notícias sobre a assinatura do divórcio de Joana Ornelas, com quem esteve casado durante 1 ano e tem uma filha, Leonor.

A guarda da bebé de 8 meses poderá ser mais uma luta judicial do ex-casal. Em tribunal ficou estipulado que Leonor ficaria com a mãe, enquanto Bruno, de 46 anos, pode estar com a filha mais nova em fins de semana alternados. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável