Notícia

Surpresa

Depois das fotos ousadas, ex-marido de Ana Malhoa prepara casamento

2017 foi um ano revelador para o produtor musical Jorge Moreira, que se divorciou da cantora, após 17 anos de casamento, teve um curto romance com Marta Viveiros e agora está noivo. Há fotos do anel!
29 de dezembro de 2017 às 19:04
O próximo ano reserva um passo importante para o ex-marido de Ana Malhoa, Jorge Moreira, que depois de um ano da separação com a cantora está pronto para voltar a casar. 

O pedido de casamento à barbeira Maria Ribeiro foi feito em novembro e a noiva fez questão de partilhar o momento no Facebook.

"Uma vez disse-lhe: 'Amor, gosto muito de ti, mas só saio da casa dos meus pais com um anel no dedo'. Hoje, 16 de novembro, horas antes de eu fazer 35 anos, aparece à porta de casa dos meus pais... #estounoiva", escreceu Maria Ribeiro na legenda de uma fotografia em que mostra o anel de noivado.

A companheira de Jorge Moreira acrescentou: "Ainda estou a processar".

Jorge Moreira e Ana Malhoa estão separados desde o ano passado, depois de um desentendimento entre ele e Índia, a filha de ambos. O casal manteve uma relação durante 17 anos. Só este ano saiu o divórcio oficial. 

O produtor musical chegou a ter um curto romance com a apresentadora da CMTV, Marta Viveiros, e neste verão começou a partilhar fotografias com a sua nova paixão, Maria Ribeiro.

Os dois mostram-se frequemente em fotos ousadas no Instagram.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável