Notícia

Mundo

Depois de Bieber ficar noivo, mãe de Selena Gomez quebra o silêncio com vídeo surpreendente da filha

Os fãs dizem que Mandy Teefe está a celebrar o facto de Justin Bieber estar oficialmente fora da vida da sua filha...
11 de julho de 2018 às 10:28
Desde que Justin Bieber confirmou que está noivo de Hailey Baldwin, que Selena Gomez é um dos nomes mais falados do momento.

Isto, porque a cantora, de 25 anos, namorou intermitentemente com Bieber durante os últimos 8 anos; os fãs estão preocupados com ela e os meios de comunicação estão ansiosos por ter uma reação à notícia.

Porém, desde que caiu a "bomba", Selena tem mantido o silêncio. Até mesmo quando Bieber anunciou que Baldwin – com quem namora há apenas alguns meses – é o "amor da sua vida". Recorde-se, aliás, que a última tentativa de reconciliação de Bieber e Selena aconteceu no último mês de novembro... há apenas 8 meses.

Agora, Mandy Teefe, a mãe de Selena, fez uma nova publicação nas redes sociais, que muitos fãs consideram ser uma reação de apoio à filha... e uma celebração por Bieber estar finalmente fora da sua vida para sempre.

Mandy partilhou um vídeo da filha quando tinha apenas 5 anos a exibir já a sua forte personalidade:

A carregar o vídeo ...
"A Selena a falar comigo ao telefone quando eu estava a trabalhar e lhe perguntei sobre o seu dia na escola", explicou, acrescentando: "A minha filha irreverente, independente e adorável, peça gigantesca do meu coração. Diabólica. As minhas filhas são líderes natas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável