Notícia

Polémica

Depois de cancelar casamento, Vanessa Palma é alvo de queixa-crime apresentada pelo ex-noivo

O casamento foi cancelado em cima da hora e a antiga atriz da série 'Camilo, O Presidente' vai agora ter de responder em tribunal por difamação e injúrias.
11 de janeiro de 2018 às 16:00
"Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil", esta foi a mensagem que Vanessa Palma escreveu na sua página de Facebook e que deixou todos perplexos já que o namoro de ano e meio entre a antiga atriz da SIC e o piloto de aviação Pedro Motta parecia ser idílico.

Entretanto, Vanessa veio a público explicar que foi ela que resolveu terminar a relação na noite antes da cerimónia: "Não me quis casar com ele", garantiu. Agora, é Pedro Motta que traz novos desenvolvimentos para esta história que continua envolta em mistério.

"As acusações de que sou alvo são totalmente falsas, mentirosas e caluniosas e serão tratadas em local próprio. [...] Irei apresentar uma queixa-crime por difamão em injúrias. [...] Não vou acrescentar mais nada porque o que se passou na noite do dia 26 de dezembro, foi por mim participado imediatamente às autoridades competentes", revelou o piloto à revista 'Nova Gente', sem contudo revelar o que aconteceu assim de tão grave que levou à ruptura. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável