Notícia

surpresa

Depois de cantar 'Lisbonita', Madonna leva irmã de Amália para Nova Iorque

Foi o cantor Dino D'Santiago que revelou que a rainha da Pop vai passar o ano em Nova Iorque e leva consigo "um pedaço de Lisboa para a casa".
29 de dezembro de 2017 às 17:36
O inesperado 'affair' de Madonna com a cultura portuguesa continua a encantar o público e a fazer manchetes na comunicação social nacional. Esta semana, a cantora homenageou Lisboa ao cantar uma versão espontânea de 'Don't Cry For Me Argentina' – do filme 'Evita', que protagonizou em 1996 – trocando Argentina por "Lisbonita" e misturando assim o seu êxito 'La Isla Bonita':

A carregar o vídeo ...
Agora, o cantor algarvio Dino D'Santiago – que nos últimos meses se tornou próximo de Madonna – revelou ao 'Rimas e Batidas' que a cantora vai passar o ano novo a Nova Iorque com Celeste, a irmã de Amália Rodrigues, e não irá faltar música portuguesa.

"Para esta passagem de ano, [Madonna] vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela. Vai um músico da Guiné, vai a nossa Celeste Rodrigues, vai a Ive, a minha amiga brasileira, e entretanto também fiz uma playlist só com sonoridades lusófonas, que passa desde o kuduro, à kizomba, ao fado, à morna, à coladera, ritmos da Guiné, de Moçambique", contou Dino D'Santiago, que também foi convidado mas não vai poder ir à festa porque tem concerto em Quarteira.

A carregar o vídeo ...
Na semana passada, Madonna mostrou-se em mais uma noite de fados na capital portuguesa, a cantar 'Can't Help Falling In Love' com Celeste Rodrigues. "Foi incrível sentar-me ao lado dela e cantar com a lenda viva Celeste Rodrigues", escreveu Madonna.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável