Notícia

Nacional

Depois de dizer que tem saudades do Brasil, Sofia Ribeiro recorda quando sambou no Rio

A atriz, que viveu uma temporada no país irmão, está com saudades da sua "família Brasil" e não deixou passar o Carnaval em branco.
14 de fevereiro de 2018 às 12:12
Sofia Ribeiro anda nostálgica. Há poucos dias, a atriz, de 33 anos, escreveu uma mensagem sentida sobre a saudade. E, entre as várias coisas de que assume sentir saudades, estava a sua "família Brasil" e os 3 meses que viveu no país irmão, no ano passado.

Esta semana, com o Carnaval, a grande festa do Brasil, as saudades bateram ainda mais forte, e Sofia fez questão de recordar nas redes sociais o Carnaval de 2017, quando realizou um sonho e dançou no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro:

A carregar o vídeo ...
"Eu tenho saudades de quando era pequena e a minha mãe me levava pela mão a passear, tenho saudades dos meus amigos todos juntos no meu sofá. Tenho saudades da minha família Brasil... Saudades de viver lá...", escreveu recentemente Sofia no Facebook.

A atriz de 'A Herdeira', da TVI, continuou a enumerar várias coisas, mas a mais importante deixou para o fim.

"Saudades de treinar. Saudades de comer, comer e comer sem engordar...Saudades do verão, de me apaixonar, de me faltar o ar só de pensar. ...Mas a maior, a mais forte das saudades... Que aperta o coração, que ainda faz tremer a voz de falar... A minha maior saudade chama-se, Pai", conclui a atriz, que perdeu o pai em outubro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável