Notícia

Casas Reais

Depois de gastar quase 3 milhões em nova mansão, príncipe Harry "muda-se" para casa da prima

Ao mesmo tempo em que tenta mostrar-se descontraído para o público, o duque de Sussex parece querer esconder a todo custo o resultado das obras milionárias em Frogmore Cottage.
10 de outubro de 2019 às 19:56
As polémicas continuam a assombrar o príncipe Harry e Meghan Markle. Depois de gastarem 2,9 milhões de euros dos contribuintes britânicos em obras na nova mansão, o duque de Sussex mostrou que usa a casa da prima Eugenie para alguns trabalhos. 

O filho mais novo da princesa Diana aparece num vídeo descontraído a receber o cantor Ed Sheeran em Ivy Cottage, no Palácio de Kensington. Trata-se da casa que a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, vivem desde o ano passado... e sem ligação direta ao príncipe Harry.

As primeiras imagens criaram confusão entre os seguidores de Harry e Meghan, que pensaram tratar-se de Frogmore Cottage, em Windsor, onde o duque e a duquesa de Sussex vivem desde o início deste ano e que passou por grandes mudanças para receber o casal. 

Ver esta publicação no Instagram

Both Prince Harry and Ed Sheeran want to ensure that not just today but every day, you look after yourself, your friends and those around you. There’s no need to suffer in silence - share how you’re feeling, ask how someone is doing and listen for the answer. Be willing to ask for help when you need it and know that we are all in this together. #WMHD Check out the accounts below for more resources and support: @Heads_Together @Calmzone @MentalHealthFoundation @CharityNoPanic @SamaritansCharity @YoungMindsUK @GiveUsAShoutInsta @Childline_official @LetsTalkAboutMentalHealth @Jedfoundation @Pandas_UK @Charitysane @MindCharity @TimeToChangeCampaign @RethinkMentalIllness @MentalHealthMates @ActionHappiness @MHFAEngland @DitchTheLabel @TheBlurtFoundation

Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a



Os gastos de Harry e Meghan têm sido alvo de fortes críticas. Ao todo foram 2,9 milhões de euros na nova casa, sendo 2,6 milhões de euros financiados pelos contribuintes britânicos e 276 milhões da fortuna do casal. Meghan e Harry pagaram os móveis.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Isabel Philipp Há 6 dias

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foii de US $ 29835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Anna Mells Há 1 semana

Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> www.Bredhot.Com

Anónimo Há 1 semana

GASTAR O DINHEIRO DOS OUTROS QUALQUER UM FAZ.

Emma Silva Há 1 semana

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável