Notícia

Felicidade

Depois do drama com o filho, Carlos Martins troca alianças com a mulher, Mónica Martins

Após seis anos de sofrimento, o antigo jogador volta a respirar de alívio. Para celebrar a superação da doença da criança, o atleta decidiu casar com a mulher numa cerimónia marcada pela emoção.
17 de julho de 2018 às 16:52
Juntos há mais de uma década, Carlos Martins e a mulher Mónica decidiram oficializar o amor. O casal trocou alianças numa cerimónia repleta de lágrimas e muita emoção.

O ex-futebolista e a mulher disseram o ‘sim’, numa cerimónia íntima, que decorreu no dia 14 de julho, na Igreja da Nossa Senhora da Encarnação, no Chiado.

As comemorações seguiram-se na Arriba, no Guincho, um espaço privilegiado com um vista de sonho sobre o mar.

...
Carlos Martins com a mulher, Mónica, e os amigos, Bruno Aguiar e Lúcia Garcia Foto: Instagram, Arquivo
Entre os convidados estiveram várias caras conhecidas como Fábio Coentrão e a mulher, Andreia, Paulo Battista, Bruno Aguiar e Lúcia Garcia que fez questão de partilhar imagens da cerimónia nas suas redes sociais.

Gustavo, de nove anos, Martim, de sete, Maria Inês, de cinco, os filhos casal, foram os responsáveis pela entrega das alianças.

A celebração esteve adiada anos a fio devido à doença do filho Gustavo, que sofria de aplasia medular, desde os três anos. A criança fez um transplante de medula que permitiu recuperar a esperança da família e fazer com o menino ficasse fora de perigo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável