Notícia

Polémica

Depois do escândalo das drogas e da prisão! Divulgados vídeos íntimos de Fábio Assunção com 4 mulheres

O ator brasileiro está de novo no centro de uma forte polémica com a divulgação de dois vídeos onde aparece embriagado e rodeado de várias mulheres em lingerie. O filho e a namorada já saíram em sua defesa
27 de junho de 2019 às 20:56
Fábio Assunção não se livra das polémicas. Há dois anos, o ator brasileiro foi detido numa festa por, supostamente, ter agredido algumas pessoas e não obedecer à ordem da polícia.

Entretanto, este incidente veio levantar uma outra polémica: a sua grave dependência de 
álcool e outras drogas. Agora, que as coisas pareciam mais calmas e Fábio estava a levar uma vida mais discreta, foram partilhados dois vídeos íntimos nas redes sociais em que o ator parece visivelmente embriagado e rodeado de quatro mulheres semi-nuas. 

Entretanto, estes vídeos já se tornaram virais e o filho do ator, João Assunção, de apenas 16 anos, já saiu a público para defender o pai. "
Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", escreveu o jovem.

...
Fábio Assunção
"Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada", escreveu João.

...
Fábio Assunção
A namorada de Fábio, Mel Pedroso, também defendeu publicamente o ator: "Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável