Notícia

Esperança

Depois do pesadelo do cancro, 7 meses de Vitória

Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira foram pais há 7 meses de Vitória. Veja as muitas fotos que os pais babados partilharam da filha.
04 de março de 2017 às 11:46
Gonçalo Diniz viveu o pesadelo de ter um cancro no testículo na mesma altura em que soube que ia ser pai. O ator de 44 anos conseguiu ultrapassar a doença, depois de ter sido operado e sujeito a vários tratamentos de quimioterapia, tendo mesmo feito colheita de esperma para a eventualidade de ficar estéril por causa desses mesmos tratamentos. Uma das suas grandes forças foi a companheira, a apresentadora Sofia Cerveira, por quem se tinha apaixonado meses antes de ter recebido a pior notícia da sua vida. E é graças a este relacionamento que Gonçalo Diniz se estreou na paternidade.

Sofia Cerveira e Gonçalo foram pais de Victória no dia 29 de julho de 2016. O nome escolhido para a filha diz muito sobre o que ambos viveram por causa da doença do ator. É que apesar do cancro do testículo ter uma taxa de sobrevivência muito elevada, Diniz teve um problema adicional porque o cancro espalhou-se para outras zonas do corpo. Por isso teve de ser sujeito a quimioterapia.

Agora está tudo bem. Ainda recentemente o ator fez os necessários exames de rotina e garantiu, nas redes sociais, que continuava "limpo".

E é também nas redes sociais que tanto Sofia Cerveira como Diniz fazem questão de partilhar alguns dos momentos felizes com a filha Victória. Veja algumas dessas fotos percorrendo a galeria. Vai ficar com um sorriso perante a felicidade desta família, depois de uma dura batalha oncológica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável