Notícia

Nacional

Deprimido e com muitas dívidas, Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa... onde não estavam os filhos

Cabeleireiro nunca recuperou da difícil separação de Luis Borges, com quem esteve casado 5 anos e com quem tem 3 filhos.
08 de setembro de 2019 às 09:00
Eduardo Beauté tinha uma depressão muito grande e chegou a alarmar os amigos com as mensagens e vídeos que chegou a colocar nas redes sociais. Foi acompanhado porum psicólogo e por uma psiquiatra e chegou a estar sob forte medicação para ultrapassar a tristeza profunda em que vivia depois de se ter separado de Luís Borges.

O cabeleireiro, de 52 anos, que foi encontrado morto este sábado em casa, confessou mais do que uma vez que um dos seus sonhos era ter "uma família", sonho que pensou ter realizado ao lado do modelo Luís Borges, mas a separação do casal em 2016 arrasou o empresário, que nem com o amor dos 3 filhos que tinha adoptado conseguiu dar a volta a este desaire amoroso.

O empresário foi encontrado morto em casa esta tarde, pouco depois das 16 horas. Nessa altura, as três filhos de Bernardo, de 8 anos, Lurdes, de 7, e Edu, de 4, não se encontravam na habitação. 

A carregar o vídeo ...

"Foram 50 anos à procura de uma família e, infelizmente, essa família hoje volta a não estar completa. Ainda assim, estou muito feliz por ter os meus filhos e orgulhoso", disse a FLASH! na altura em que lançou uma biografia onde relata muitos episódios da sua vida.

Eduardo Ferreira, nome de baptismo, perdeu um filho quando tinha 19 anos. O bebé tinha apenas 6 meses.

A carregar o vídeo ...
"O meu filho Rubén Eduardo, que aos 5 meses e alguns dias não resistiu a uma insuficiência pulmonar e partiu para junto de Deus e protege-me até hoje. Os que partem antes de nós, concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, mantém-se ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento e pelo amor que continuam a dedicar-nos. Eles continuam vivos e esperam-nos para o reencontro. Obrigado, Luis, por me relembrares de momentos talvez prematuros mas muito importantes e decisivos para a pessoa que hoje sou", escreveu em 2015, numa altura em que ainda estava casado com Luís Borges.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável