Notícia

Mundo

Derradeiro sacrifício: Romena faz mamoplastia para ganhar final em Wimbledon

A tenista romena venceu este sábado Serena Williams, com as duquesas Kate e Meghan a assistir na bancada.
13 de julho de 2019 às 23:23
Simona Halep, de 27 anos, é talvez um dos grandes exemplos de como a determinação move mesmo montanhas e a coragem não tem limites quando se procura atingir um objetivo.

A romena, 7ª do ranking mundial, venceu este sábado pela primeira vez o torneio de Wimbledon em ténis, na primeira vez que atingiu a final da prova londrina em relva, batendo a mega campeão Serena Williams em apenas 57 minutos, impedindo a norte america, 10ª do ranking, de conquistar o 8º troféu, na 11ª final que disputou em Inglaterra.

Mas para conseguir esta glória na catedral mundial do ténis, Simone não teve um caminho fácil. Apos 17 anos a jovem tomou uma medida radical com o objetivo de regressar ao topo do ténis mundial. Decidiu fazer uma mamoplastia, pois entendeu que era a única forma de melhorar o seu jogo. E em 2018 já venceu Roland Garros, em França.

Simone afirmou que o peito volumoso que tinha a prejudicava durante os jogos, ao mesmo tempo que provocava dores nas costas durante dos treinos. Assim, depois de falar com um médico, reduziu a copa de um 34DD para um mais aceitável 34C.

Quem ficou preocupado com esta ideia foram os pais da tenista, que a desaconselharam a fazer a operação. Mas Simone Halep estava decidida e parece que a redução mamária acabou por deixá-la mais perto dos seus objetivos desportivos, mesmo que a tenha penalizado junto dos olhares masculinos fora dos courts.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável