Notícia

surpresa

Desabafo inesperado. Jessica Athayde confessa que "odeia estar grávida" e mostra barriga pela 1.ª vez

A atriz, que está na Birmânia com Diogo Amaral, falou sem pudor sobre os problemas que está a viver com a sua 1.ª gravidez.
31 de dezembro de 2018 às 09:37
Jessica Athayde está na Birmânia com o namorado, Diogo Amaral, e tem partilhado várias fotografias da viagem nas redes sociais. A atriz, de 33 anos, está grávida de 3 meses e até exibiu a barriguinha em algumas imagens (em cima).

Jessica também deixou uma reflexão sobre o que a espera em 2019, e, em jeito de desabafo, confessou que está a "odiar" estar grávida.

"Último dia do ano, aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiado distraída a odiar estar grávida", começou por escrever, acrescentando: "Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo! 2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho".

Finalmente, revelou: "Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar".



Recorde-se que Jessica sofre de hiperemese gravídica, o mesmo problema que afligiu Kate Middleton nas 3 vezes que esteve grávida.

Trata-se de um distúrbio que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida ao longo da gravidez.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável