Notícia

Surpresa

Desaparecido há dois anos, Kevin Spacey refugia-se em Lisboa

O ator de 60 anos de idade, ex-protagonista de 'House of Cards', esteve a gozar a noite lisboeta. Veja como ele aproveitou com os portugueses!
30 de agosto de 2019 às 17:42
A viver longe dos olhares de todos nos últimos dois anos, Kevin Spacey começa a regressar à vida pública a pouco e pouco. Esta semana saiu do "esconderijo" para passear pelas ruas de Lisboa.

No ano passado, os amigos do ator banido de Hollywood denunciaram ao 'Daily Mail' que Kevin não era visto por ninguém há um ano, depois das denúncias de abuso sexual. O mistério continuou até ao início deste ano, quando o ex-protagonista de 'House of Cards' apresentou-se em tribunal para ser julgado.

Mas a vida discreta continuou. Agora Kevin deixou-se fotografar pelos fãs no Bairro Alto e também na discoteca Lux Frágil, em Santa Apolónia. O chef André Silva foi uma das pessoas que revelou o novo "esconderijo" de Kevin Spacey. "Cozinhar para uma celebridade é sempre aquela responsabilidade", escreveu no Instagram.

"Quando conheces uma lenda tiras uma fotografia e leva-a a uma festa", escreve outro fã de Kevin. 

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que no dia 29 de outubro de 2017 o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de o ter assediado aos 14 anos. Em comunicado, Kevin Spacey assumiu pela primeira vez publicamente que é gay: "Honestamente, não me lembro do encontro, deve ter acontecido há mais de 30 anos. Mas, se me comportei da forma por ele descrita, devo-lhe as mais sinceras desculpas pelo que terá sido comportamento muito inapropriado e induzido pela embriaguez."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável