Notícia

surpresa

Descobrimos de onde Georgina tirou a ideia para o nome Martina

Cristiano escolheu Alana e Georgina escolheu Martina para o nome da sua primeira filha. Saiba porquê!
15 de novembro de 2017 às 16:10
Há alguns dias, Cristiano Ronaldo revelou através de um 'live' para milhões de fãs através das redes sociais que tinha sido ele a escolher o primeiro nome da filha mais nova, Alana, e que a companheira, Georgina Rodríguez, escolhera o segundo: Martina.

Agora, já sabemos porquê. A beldade espanhola ter-se-á encantado com o nome por causa da filha de uma das suas melhores amigas, de quem costumava tomar conta.

No passado mês de junho, Georgina, que já estava grávida, revelou nas redes sociais que estava a fazer babysitting às gémeas Valeria e Martina, mostrando uma fotografia das meninas sentadas à mesa.

...
As gémeas Valeria e Martina, filhas de uma amiga de Georgina
Recorde-se que o nome completo de Alana tem sido alvo de especulação. Cristianinho, o irmão mais velho de Alana, chama-se Cristiano Ronaldo dos Santos, ou seja, tem o nome do pai mas não tem Aveiro no nome.

Já os gémeos Eva e Mateo, que nasceram há 5 meses, chamam-se Eva dos Santos Aveiro e Mateo dos Santos Aveiro.

O mesmo acontece agora com Alana Martina. No direto realizado por Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez para o Instagram e no qual revelam o nome da bebé, dizem claramente que se iria chamar: "Alana Martina dos Santos Aveiro".

A carregar o vídeo ...
Em momento algum referem o apelido materno Rodríguez. Em Espanha, ao contrário do que acontece no nosso país, os apelidos do pai são "colados" ao nome próprio. Os apelidos maternos são os últimos, mas os que prevalecem são sempre os paternos.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável