Notícia

Especial Casa dos Segredos

Descobrimos o namorado secreto de Isabela

Afinal a caçula da 'Casa dos Segredos 7' tem outro segredo bem guardado: um namorado. Ela bem dizia...
Por Hugo Alves | 04 de março de 2018 às 19:02
A 'Casa dos Segredos' pode estar a viver a primeira traição.

Isabela, a jovem do Barreiro de 19 anos, que tem como segredo, 'Trabalho num Circo'...afinal tem namorado. Foi a própria que o confessou a Pedro... por quem se sente atraída.

A FLASH! descobriu nas redes sociais de Isabela um jovem, que tudo aponta seja o seu grande amor. Os dois aparecem nas fotografias de mão dada, muito íntimos. Contudo, a jovem apagou qualquer identificação do rapaz nas redes sociais deixando apenas os retratos que não conseguiu deitar fora.

Os amigos chamam-lhes "par do ano", o "casal mais bonito", mas onde estava a identificação do jovem agora...não aparece nada. Isto apesar da mãe, Mirele Cardinali aprovar...à vista dos corações que coloca nas fotos dos dois.

Mas isso também pode ter uma razão: Isabela desde que entrou na casa, apesar de apregoar aos colegas ter uma cara metade, que diz ter "conhecido num circo", começou a derreter-se por Pedro.

O rapaz, que diz estar solteiro desde os 24 anos de idade, tem aproveitado a situação apesar de Isabel ter apenas 19 anos. Os dois já foram vistos agarradinhos, ele a fazer-lhe massagens, a levá-la ao colo para a cama, e a trocar carinhos com ela. Isabela já tentou descortinar todo o percurso do rapaz para saber se avança ou não...e este já lhe abriu 'a porta', mas temendo desiludir a família Isabela retrai-se.

"Tu dás comigo em louca", disse-lhe ela depois de sairem da cama onde estiveram mais de uma hora à conversa. Ele abraçou-a, riu-se. "E assim pior", disse ela antes de fugir para a sala.

Tudo aponta que o namorado que tinha deixado cá fora tenha sido substituido...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável