Notícia

Polémica

Descobrimos para onde fugiu Fernanda Miranda, a ex de Pinto da Costa

Depois do fim do casamento com o presidente portista e do insucesso nos negócios, a empresária brasileira deixou de ser vista pelo Porto. Sabemos onde está... e não é no Brasil.
14 de fevereiro de 2019 às 12:06

Mesmo depois do seu casamento com Jorge Nuno Pinto da Costa ter chegado ao fim, Fernanda Miranda continuava a fazer vida na Invicta. Tinha concretizado o sonho de lançar um projeto de venda online de sapatos que, veio a saber-se agora, acabou por não vingar.

Além disso, tinha reencontrado o amor ao lado de um empresário nortenho, Miguel Osório, com negócios em Angola. Contudo, muito se tem dito deste romance. Há quem garanta que a paixão já terminou e, outros, asseveram que o amor mantém-se bem firme. 

Recentemente a revista 'Vidas' noticiava o facto de Fernanda Miranda estar "desaparecida" do Porto, tendo deixado de frequentar os sítios onde era presença habitual e apagado as suas contas nas redes sociais.

De facto, a empresária do Porto já não está na invicta. Segundo Cláudio Ramos, a ex-mulher de Ponto da Costa vive agora em Angola, país que escolheu por o o amor ter falado mais alto. O comentador social, dá a entender que o romance com Miguel Osório afinal não acabou. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 14.02.2019

Tanto ignorante.

Anónimo 14.02.2019

MUUUUU. Arre baca

Miguel Angelo 14.02.2019

Se ficasse em Portugal e abrisse a boca a contar o pouco, ou muito que sabe do "Padrinho" e dos que o rodeiam, tinha a cova feita....assim, dificilmente a PJ terá vontade de a procurar....

Anónimo 14.02.2019

FOI RODAR BOLSINHA PARA ANGOLA, SE FIZER O QUE FEZ EM PORTUGAL VAI ACABAR NUM BECO MORTA.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável