Notícia

Polémica

Descuido grave! Maria Cerqueira Gomes roubaram-lhe o carro com contrato da TVI lá dentro

Quem assaltou o carro da apresentadora está na posse de alguns segredos bem privados da vida de Maria. Ficou, por exemplo, a saber quais são as suas regalias em Queluz de Baixo.
15 de janeiro de 2019 às 10:28
É certo e sabido que os fins de semana de Maria Cerqueira Gomes, e muitas vezes uma noite a meio da semana, são passados no Porto, onde mata saudades da família. Recorde-se que o marido e os dois filhos mantêm-se a viver na Invicta.

Este fim de semana não foi exceção, só que nem tudo correu bem.

Quem o revelou foi a própria apresentadora da TVI que viu o seu carro ser assaltado. Admite que parte da culpa foi sua, ao esquecer-se de fechar o carro mal pôs os olhos em João, o filho de apenas 15 meses.

Para além de lhe terem levado alguns objetos pessoais que se encontravam no interior da viatura, o pior foi mesmo poderem ter ficado na posse de informações que não é suposto serem públicas.

É que Maria Cerqueira Gomes tinha o contrato de exclusividade com a TVI dentro do carro. Uma falha crucial, já que esse documento contêm muitos pormenores que são confidenciais... e que podem ser revelados a qualquer momento.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável