Notícia

Audiências

Desespero! TVI despede atores de 'Prisioneira'

A novela continua a perder audiências. Para travar a "sangria", a estação de Queluz de Baixo despediu, para já, 5 atores... mas há mais na calha para sair.
Por Hugo Alves | 12 de julho de 2019 às 20:00

A novela da TVI 'Prisioneira' está prestes a sofrer um rude golpe com a dispensa de vários atores do elenco. Para já, são 5 os nomes que estão na calha para serem despedidos mas, de acordo com a 'TV Guia' vão ser 10 os atores que abandonam a novela.

Apanhados de surpresa por esta decisão inesperada, os atores estão muito zangados com a produção. É que, além de ficarem sem trabalho, estão a ser informados através de telefonema, o que consideram ser uma falta de respeito.

"O João Craveiro soube que ia gravar a morte da personagem no próprio dia e que não precisava voltar mais. O Ângelo Torres e a Ana Cristina Oliveira receberam a notícia pelo telefone. Está tudo muito irritado", referiu fonte da produção à 'TV Guia'.

João Craveiro, Vítor d'Andrade, Ana Cristina Oliveira, Catarina Bonnachi e Ângelo Torres são os primeiros a deixarem as gravações. Outros 5 se seguirão.

Os maus resultados das audiências estão na origem desta decisão. Segundo a mesma fonte relatou à 'TV Guia', a principal causa para "o desaparecimento de muita gente é porque querem centrar a história na Joana Ribeiro e no Carloto Cotta".

Contactada pela publicação, Helena Forjaz, diretora de comunicação da TVI, esta situação estava acautelada: "A trama de uma novela é uma narrativa aberta. É natural que haja atores que entram e atores que saem. Estamos atentos à vontade do público, inclusive pelo digital. Não apenas nós como Maria João Mira [autora da novela]. O que as pessoas pedem é também uma boa forma de conduzir a história." 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ciao ciao Há 4 dias

uma sugestao acabem com os cartilheiros toupeiras nos programas e verao que AS AUdiencias aumentam. Sao inenarraveis tipos como o bras, o gordo e outros, nao sao jornalistas nao sao nada. A cmtv tambem deve rever a su poredisposiçO para propagandear os toupeiras e estar cheia de cartilheiros pois pode lhe acontecer pior que a tvi. Hoje que credebilidade tem o ventura? ou o futre, ou o calado, ou outros do genero?

Entaladoatéaosossos Há 5 dias

Dou uma sugestão para acabarem com o problema. Façam uma excursão a Fátima e depois o autocarro cai numa ribanceira, Assim matam o elenco todo de uma só vez !!!

Anónimo Há 5 dias

Talento=0% - Vaidade=100%

Anónimo Há 5 dias

Quem escreveu esta novela devia ser despedida e quem a provou o seja José Eduardo Moniz também já teve seu tempo á dar lugar aos novos. A história é ridicula mal estruturada e desaproveita os atores como Kelly, Lourenço, Sara Prates, Joana, muitos outros trabalho miserável com figuras ridiculas. Há atores a mais porque quem escreveu cenas as estragou essas cenas não deviam sequer ser gravadas. Agora admira-me ator como Diogo Infante se sujeitar trabalho tão mediocro bem sei dinheiro recebe dá jeito mas perdeu qualidade. Está na altura haver ataque e acabar com novela mais duas cenas e basta.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável