Notícia

Nacional

Despedida emotiva! Filha de Iva Domingues novamente sozinha em Los Angeles

Depois de passar uns dias de férias em Portugal, Carolina está de partida para continuar a seguir o seu sonho nos E.U.A. A apresentadora fica.
14 de agosto de 2019 às 14:53

Iva Domingues mudou-se há dois anos para Los Angeles, E.U.A., para acompanhar a filha, Carolina, de 16 anos, no sonho de tirar o curso de Cinema. Entretanto a antiga apresentadora da TVI tegressou a Portugal para abraçar novos desafios e por cá vai ficar. Ela é um dos rostos do canal 11.

A filha regressa sozinha aos Estados Unidos, onde ficará a viver em casa de uma família amiga. Depois de passar uns dias de férias em Portugal, Carolina está de partida para continuar a seguir o seu sonho e Iva Domingues deixou uma mensagem emotiva para a filha.

"Chegou o dia de voares sozinha, meu amor! Com o coração dilacerado mas a rebentar de orgulho pela menina mulher que és; corajosa, inteligente, focada, doce, curiosa, livre! Go get them girl!!! Até já, meu bebé", escreveu na publicação.

Quando esteve no 'Programa da Cristina', a apresentadora já tinha dito que ia ser difícil ver a filha ir sozinha para os Estados Unidos da América. "Tento não pensar nesse dia. Vai ser muito difícil, eu tenho uma ligação muito forte com ela", confessou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável