Notícia

drama

Destroçado, Bruno de Carvalho queixa-se de celebrar 46.º aniversário "sozinho e cada vez mais infeliz"

Em dia de aniversário e infeliz com a derrota do Sporting frente ao FC Porto, o presidente leonino lamenta estar longe da família.
08 de fevereiro de 2018 às 15:43

A véspera do aniversário não foi um dia feliz para Bruno de Carvalho, uma vez que o viu o seu clube ser derrotado frente ao FC Porto na noite de 7 de Fevereiro. Longe da família e a poucos minutos de celebrar o seu 46.º aniversário, o dirigente do Sporting revelou que estava de "alma desfeita". 

Após o jogo, o presidente escreveu um longo texto na sua página pessoal do Facebook onde partilhou que iria passar os primeiros minutos do seu aniversário a conduzir na auto-estrada. 

"Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir? (...) Estou triste.... muito triste, e sei que não merecia... Mas é isto a vida!", lamentou o presidente leonino. 

De festa cancelada após o convite para o seu aniversário - enviado pela mulher Joana Ornelas - ter sido tornado público através da página 'Sporting Independente', Bruno decidiu pôr fim a qualquer comemoração.

"Devido ao convite que a Joana fez para o meu aniversário ter saído no Sporting Independente decidi anular qualquer comemoração com todos vocês.", rematou. 

Destroçado com tudo o que tem ultrapassado nos últimos dias, a única esperança está reservada para o próximo dia 24 de Março, onde será pai de uma menina, a primeira filha em comum com a mulher Joana Ornelas. Recorde-se que Bruno já é pai de Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de 2, fruto de relações anteriores. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável