Notícia

Polémica

Diogo Morgado acaba casamento e sai de casa

O ator, de 36 anos de idade, colocou um ponto final na relação de nove anos com Cátia Oliveira, de 35, mãe dos seus dois filhos, depois de ter sido tornado público o seu envolvimento extraconjugal com a atriz e colega Joana de Verona.
03 de fevereiro de 2017 às 09:00
A carregar o vídeo ...
É o fim do casamento entre Diogo Morgado e Cátia Oliveira. Muito dificilmente o resultado podia ser outro depois de terem sido tornadas públicas fotografias do ator aos beijos dentro de um automóvel com a colega Joana de Verona.

Segundo avança o CM, a traição de Diogo Morgado à mãe dos seus dois filhos não deixou outro desfecho possível à relação de nove anos, e o ator já terá mesmo saído da casa que partilhava com Cátia Oliveira.

O site FLASH! sabe que a agora ex-companheira de Diogo Morgado foi apanhada "completamente de surpresa" com as fotos publicadas pela revista TV 7 Dias e que neste momento se encontra "bastante perturbada" com o sucedido.

Diogo Morgado e Joana de Verona fazem par romântico na novela 'Ouro Verde' e o romance entre os dois atores, que não se conheciam antes das gravações, terá começado no Brasil, onde foram filmadas as primeiras cenas do enredo. Nos primeiros episódios foram vistas cenas muito quentes entre o casal, situação que se voltará a repetir na trama.

...
Diogo Morgado e Joana de Verona apaixonaram-se durante as gravações da novela da TVI, 'Ouro Verde', onde fazem par romântico
Recorde-se que tal como o site FLASH! revelou ontem, Joana de Verona ficou estarrecida ao ver o seu romance exposto em público e ser acusada de destruir a família do colega de elenco. Os nervos foram tais que na terça-feira durante mais de uma hora as gravações da novela estiveram interrompidas por causa dos nervos da atriz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;