Notícia

surpresa

Diogo Morgado irreconhecível em novo filme

O ator rapou o cabelo para a longa-metragem 'Solum', a que chamou uma "experiência incrível".
15 de novembro de 2017 às 09:22
Diogo Morgado foi à estreia do seu novo filme, o 'O Matador' – um filme brasileiro produzido pela Netflix – e exibiu um novo visual... o cabelo rapado.

...
Diogo Morgado de cabelo rapado, na estreia de 'O Matador', da Netflix.
Mas a mudança de look tem uma razão de ser: o filme 'Solum', protagonizado e realizado pelo ator de 36 anos. As gravações decorreram entre 20 e 30 de outubro na ilha Terceira, nos Açores, e Morgado partilhou uma imagem do resultado final, onde surge irreconhecível.

"Fim da rodagem de Solum. Que experiência incrível. Obrigado a toda a equipa que fez este filme ganhar vida", escreveu Morgado nas redes sociais. 

Veja essa e outras fotografias das filmagens na fotogaleria, em cima.

'Solum' estreia em 2018.

CARREIRA NA REPRESENTAÇÃO ACONTECEU "POR ACASO"

Diogo Morgado nunca pensou em ser ator. Entrou no mundo da moda aos 14 anos e daí à representação foi um 'saltinho'. Um dos seus mentores foi Armando Cortez, alguém que Diogo guarda com carinho por tudo o que aprendeu com o ator e encenador. Foi em 1996, na novela 'Primeiro Amor', da RTP, que se estreou como figurante. Dois anos depois interpretou a primeira personagem, Miguel, na novela 'Terra Mãe', da RTP.

Em 2000, Diogo Morgado marcou a diferença com o seu papel no telefilme 'Amo-te Teresa', da SIC, ao lado de Ana Padrão. A partir daí nunca mais parou.

Estreou-se no cinema no filme de Leonel Vieira, 'A Selva', em 2002, ao lado de Maitê Proença. Entre 2003 e 2005 fez parte do elenco da série 'Malucos do Riso', da SIC. Em 2008 participou na novela brasileira 'Revelação' e no ano seguinte interpretou Salazar na série 'A Vida Privada de Salazar'. 

Na SIC brilhou nas novelas 'Floribella' e 'Vingança' (2006), 'Laços de Sangue' (2010), 'Sol de Inverno' (2013), entre muitas outras produções.

A carregar o vídeo ...
O SUCESSO NOS EUA

A sua ida para os Estados Unidos, há cerca de sete anos, revolucionou a sua carreira. Participou nas séries 'The Messengers', do canal CW, e 'CSI: Cyber' e na longa-metragem 'Love Finds You In Valentine'. Mas foi na minissérie norte-americana 'A Bíblia' que interpretou o papel da sua vida como Jesus Cristo.

A carregar o vídeo ...
No mundo inteiro se falou do seu nome. Diogo Morgado chegou mesmo a ser convidado a estar presente em inúmeros programas de canais internacionais, entre eles, o de Oprah Winfrey. Ao lado da norte-americana protagonizou um momento hilariante, partilhado nas redes sociais: Diogo e Oprah a comerem um grande cachorro-quente.

"Hot Jesus" foi a alcunha que a apresentadora lhe atribuiu. Desde então, nunca mais foi tratado de outra forma, internacionalmente.

Há dois anos chegou mesmo a ser premiado na 23.ª edição dos Movieguide Awards, nos Estados Unidos.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável