Notícia

Polémica

Hulk envolve-se com a sobrinha da mulher... e esta recusa divórcio de 100 milhões

O antigo jogador do FC Porto sofre com o divórcio litigioso, após relação escaldante com familiar. Brasileira Iran exige 300 milhões.
28 de dezembro de 2019 às 15:45
Esta é a "sobrinha" que roubou o coração de Hulk
A estudante de medicina Camila Ângelo, de 31 anos de idade, é a nova namorada do jogador - era a sobrinha favorita da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo com Hulk e a tia, Iran
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo, Hulk
Camila Ângelo com Hulk e a tia, Iran
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
A novela do divórcio de Hulk parece estar só a começar. Depois de confirmada a notícia de que o antigo futebolista do FC Porto está a namorar com a sobrinha favorita da ex-mulher, agora sabe-se o que o ex-casal está a discutir nos termos do divórcio: uma fortuna de 600 milhões de reais (cerca de 132,6 milhões de euros), bem como 80 imóveis.

A polémica começou quando foi confirmado o novo romance de Hulk, com a sobrinha favorita da ex-mulher, Camila Ângelo. A estudante de medicina, de 31 anos de idade, também ela recentemente divorciada, decidiu divulgar uma carta que escreveu à tia. 

"A gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", diz a carta, citada pelo jornal 'Dia' na última quinta-feira, 26. 

"Perdoe-me se te fiz sofrer. Saiba que está doendo muito mais em mim que em você. Eu te desejo do fundo do meu coração, toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos", lê-se ainda no documento. Camila refere também que o romance começou recentemente e que ela não contou nada a Hulk sobre a decisão da tia da partilha dos bens.

...
Camila Ângelo com Hulk e a tia, Iran
Hulk divulga conversas privadas com advogados e ex-mulher reage

Mais tarde, veio a público que o jogador, de 33 anos de idade, está pronto para partilhar com a ex-mulher e chegou a transferir 100 milhões reais (20 milhões de euros), oferecendo ainda metade dos seus 80 imóveis, mas que Iran rejeitou. Afinal, ela quer 300 milhões de reais, de acordo com o portal 'R7', qualquer coisa como 66 milhões de euros.

A divulgação destas informações não caiu bem a Iran, que esta sexta-feira, 27, decidiu responder publicamente ao ex-marido com acusações sobre tudo o que tem acontecido neste divórcio polémico.

Hulk, ex-jogador do FC Porto, anda "enrolado com sobrinha da mulher
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Iran com a sobrinha Camila, que lhe
Hulk
Iran com a sobrinha Camila. As duas estão agora de costas viradas
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Esta é Camila, a mulher por quem Hulk se apaixonou
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
Hulk
"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal", começa por dizer Iran numa nota escrita pelos advogados, divulgada na revista 'Quem'.

"A suposta 'transparência' tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família. Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor não é da separação, mas sim da devastação de uma família."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Eliza Gether Há 2 semanas

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar $ 41.539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses ee quase imediatamente ganhei pelo menos US $ 160 por hora.Tenho certeza que você obterá o melhor resultado. ------ >>>>>>   w­­­w­­­w­­­­.­­­C­­­a­­­s­­­h­­­F­­­l­­­o­­­w­­­7­­­7­­­.­­­C­­­o­­­m

Gabriel Marques Coan 09.01.2020

Que mau exemplo.

Emma Silva 29.12.2019

http://getmeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro sexual

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;