Notícia

Nacional

Dolores Aveiro exibe orgulhosa a medalha de campeão de Cristiano Ronaldo

A mãe de Cristiano Ronaldo é a maior fã do "melhor jogador do mundo" e celebrou a vitória na Liga dos Campeões do Real Madrid... com a medalha ao peito.
Por Raquel Santos | 05 de junho de 2017 às 14:00
Georgina e Dolores festejam no relvado
Cristiano Ronaldo e Georgina no relvado do estádio de Cardiff, no final da Liga dos Campões conquistada pelo Real Madrid de CR7
Cristiano Ronaldo no final da Liga dos Campeões, com Georgina e a mãe Dolores
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo abraçado ao irmão, Hugo, que conseguiu salvar de uma morte precoce, devido ao alcoolismo.
O internacional português celebrou com a família no relvado
Georgina sempre atenta ao filho do namorado
Georgina sempre atenta ao filho do namorado
cristiano ronaldo liga dos campeões
Cristiano Ronaldo
cristiano ronaldo liga dos campeões
cristiano ronaldo liga dos campeões
cristiano ronaldo liga dos campeões
cristiano ronaldo liga dos campeões
Quando se trata de apoiar o filho Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, Dolores Aveiro, de 62 anos, ocupa sempre o primeiro lugar. Nos bons e maus momentos. 

Agora, após a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões após dois grandes golos de Cristiano Ronaldo, que mostrou ser fundamental para a vitória da equipa merengue, Dolores Aveiro "roubou" a medalha ao filho... e exibiu-a orgulhosamente ao peito.

...
Dolores Aveiro com medalha ao peito
No domingo, um dia depois do Real Madrid triunfar em Cardiff frente à Juventus, Dolores fez questão de partilhar com os milhares de seguidores das suas redes sociais que estava muito feliz por mais uma conquista de CR7:

"Um orgulho meu filho parabéns... és único. Parabéns Real Madrid", escreveu a mãe do "melhor jogador do mundo", em legenda a uma foto onde aparece abraçada a Ronaldo, celebrando a quarta Liga dos Campeões do futebolista

...
Ronaldo com a mãe, que é das pessoas que mais sofre durante os jogos de futebol. No documentário, Dolores explica que sentiu estar a abandonar o filho, quando o deixou vir para o Sporting e que chorava todos os dias.
Dolores é um dos apoios fundamentais do jogador: além de o mimar com as suas receitas e carinho, é ela que toma conta do neto Cristianinho, principalmente quando o jogador está em estágio.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável