Notícia

Nacional

Dolores mostra-se com os gémeos... mas sem Alana: "Está dormindo"

A matriarca do clã Aveiro continua sem se mostrar com Alana Martina, que só conheceu ao 2.º dia de vida.
15 de novembro de 2017 às 09:50
Dolores Aveiro acaba de partilhar nas redes sociais mais uma fotografia sua a preto e branco com os gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, de 5 meses.

"Bom dia olhem quem encontrei já acordados enquanto a sua irmã mais nova está dormindo beijinhos", escreveu.

A matriarca do clã Aveiro continua assim sem se mostrar com Alana Martina, a netinha mais nova, que nasceu no passado domingo, e que Dolores só conheceu ao 2.º dia de vida.

...
Dolores no hospital, depois de ver Alana Martina
Além da demora, também a mensagem que Dolores escreveu sobre a filha de CR7 e Georgina Rodríguez causou alguma estranheza. "Acabando de ver a minha neta mais nova Alana", escreveu. Uma mensagem curta e sem o "calor" que caracteriza Dolores Aveiro sempre que fala daqueles que lhe são mais próximos e que guarda no coração.

A carregar o vídeo ...
Perante este visível distanciamento, as discussões nas redes sociais começam a ganhar forma com muito seguidores a perguntarem a razão para tanta "frieza". 

Há até seguidores que perguntam diretamente a Dolores Aveiro porque nesta visita à maternidade não se deixou fotografar com a neta. Uma imagem que os fãs gostariam de ver, tal como aconteceu em junho com Eva e Mateo, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo.

Na origem deste visível distanciamento poderá estar, é claro, o tão comentado afastamento entre Georgina e Dolores. As duas mulheres, que começaram por ser amigas, estão neste momento de costas voltadas. 

A carregar o vídeo ...
Ou seja, Georgina fez questão de referir o papel que a sua própria mãe está a ter junto de Alana Martina e sobre Dolores nem uma palavra: "É lindo ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina junto ao seu peito. Não troco esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família", escreveu Gio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável