Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Dona Zélia já escolheu a namorada para o seu filho: "Elas não sabiam fazer nada, coitaditas!"

A mãe do agricultor de Vinhais já teve de aturar as candidatas a noras em casa e tirou as suas conclusões. Ficou transtornada com a maioria mas acabou por eleger uma.
Por Isabel Laranjo | 14 de março de 2019 às 21:08

Dona Zélia passou as passinhas - não do Algarve mas de Trás-os-Montes - quando teve de lidar com as pretendentes do filho na sua própria casa. A 'TV Guia', esta sexta-feira nas bancas, esteve com a mãe do agricultor Ivo Pires depois das meninas ali terem quase prenoitado e relata agora o que viu e decidiu para o futuro do seu filho. 

"Aqui nesta salita [que também serve de cozinha] eram mais de 10!", descreve. E elas não ficaram cá a dormir mas andavam por aqui", disse a matriarca que ficou conhecida pela participação no novo programa da SIC, 'Quem quer namorar com o agricultor?'.

A que mais a transtornou foi uma que ainda nem sequer está a aparecer na televisão - sim, porque as concorrentes vão entrar e sair do programa, de acordo com a vontade dos agricultores. "Veio para aí uma, que era a Tatiana, para fazer ciúmes às outras", conta a mãe de Ivo. "Bem, mas vinha com umas unhas, daquelas de gel, de tal maneira que vinha pronta para cavar", solta agora uma gargalhada. "Elas não sabiam fazer nada, coitaditas".

Dona Zélia acabou por eleger a sua predileta. Não bem para casar... mas para outras funções domésticas. "A que eu gostei mais foi a Susana, mas ela era mais velha e já não me podia dar um neto", confessa. "Mas ajudava-me em tudo. Vinha para aqui, sabia fazer de tudo", elogia. Mas lá no fundo, no fundo, dona Zélia sabe: "o meu filho não vai ficar com ninguém"!




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável